Maquiagem

NYX Eyeshadow base – Mais uma base para a coleção!

by manipineiro-

Vocês não sabem…
A NYX querendo me matar do coração DE NOVO! Além das 3 famosas bases para as sombras já lançadas há tempos, ela resolveu lançar uma base nova: BLACK!!! (que, na verdade, eu nem sei quando foi lançada, mas eu não tinha conhecimento dela). Para o queridinho Smokey Eye <3.

2283207

Sobre as já conhecidas: White, Pearl, Skin Tone

Sabe aquelas makes lindas com cores fortes e vibrantes que você não conseguia fazer? Pois, faltava o santo milagre de um primer branco por baixo!

Muitas pessoas usavam o Jumbo na NYX como um primer para realçar as cores das sombras, mas o Jumbo, apesar de satisfazer, não é um primer e sim uma sombra cremosa. Pode ter funcionado em algumas pessoas, mas corremos o risco de ficar muito build up por baixo da sombra, com aquele look *cimento*, sabe? Se forem usar o Jumbo, é aconselhável dar uma espalhada para suavizar a quantidade de produtos…

Para as que usavam o Jumbo como um coringa, a NYX escutou as nossas preces e lançou o Eyeshadow Base. Ela vem em 3 cores diferentes. Todas elas garantem uma boa fixação da sombra na pálpebra.NYX - EYESHADOW BASE1

ESB01_White – Essa é a que mais vai intensificar a cor da sua sombra. Se a idéia é fazer uma maquiagem com cores mais fortes, a ESB01 é a base correta para usar. Além disso, ela ***salva*** quando queremos uma make com os cantinhos internos mais claros.

ESB02_Pearl – A base Pearl vai trazer um shimmer maior para a sua sombra. Se você curte um brilhinho ~panz~ a mais, é um item para se ter na penteadeira. Faz toda a dieferença!

ESB03_Skin Tone – Essa base promete (e faz) o que todo primer promete – segurar e realçar a sombra. Quando a maquiagem gira em torno de tons clarinhos, eu ainda acredito que a White faça a maior diferença. Além do mais, um primer cor da pele acho que todo mundo já tem né?

Dentre elas, a que tem maior utilidade, para mim, ainda é a branca, para realçar melhor as cores das sombras. A Pearl também é absolutamente maravilhosa, porém não saímos por aí com olhos brilhando todos os dias, né?  Ou pelo menos eu não saio…. rsrsrs

A Henri do Kitty Cat Make Up (que, infelizmente já está off) fez, há muuuito tempo, um comparativo entre para cada  uma das bases. Vale muito a pena conferir aqui!!

Outro post também interessante sobre a Eyeshadow Base da NYX foi a da Mandy do Blog Delineando com a Mandy. Ela encontrou um “primo baratinho”, como ela mesma chama, da White por um preço bem mais acessível no Brasil. Vale conferir aqui!

A nova Eyeshadow Base BLACK!!

Soooo… mesmo com toda a ajuda que a White me dá também com as sombras escuras (sim, o preto fica ainda mais preto e fixa melhor, é lindo), é impossível ver essa novidade e não sair correndo para comprar, né? SIM!

As bases escuras para sombras são ótimas não só para dar um tom mais opaco e dark para as sombras de cor, mas também realça (bastante) as sombras com brilho. Isso sem contar, óbvio, daquele preto mais preto de todos que é tão difícil de se conseguir e mais difícil ainda de durar!!

A Black base custa o mesmo preço das demais: US$ 7.00 (direto do site da NYX)

A Ashley do Sultry Suburbia deu uma prévia dessa novidade da NYX no seu blog e postou lá essa fotinha abaixo que dispensa qualquer explicação.

nyx-eye-shadow-base-black-vs-white-eye-shadow-base-2

Me pergunto como sobrevivemos tanto tempo sem isso… Dá pra imaginar? =P

😉

Comments

comments

manipineiro

Comments

comments

Translate »