Beleza, Pele

Agua Termal: Útil ou Fútil?

by Mani Piñeiro-
agua-termal-util-ou-futil

Bom diaa, minha gentjê!

Tudo lindo por aí? Pois… aqui também!

Vamos falar um pouco sobre a nossa pele e os cuidados básicos? Admito, não sou uma pessoa que gasta HORAS cuidando da pele. Tento fazer o mínimo pra não ficar tudo um terror só, mas também não fico hooooras fazendo tratamentos faciais, passando mil cremes, não!

E também costumo duvidar um pouco dos efeitos prometidos por todos os cosméticos, afinal, milagres não existem e, se tem uma coisa certa nessa vida é que todo mundo envelhece, né? Só que podemos dar uma ajudinha pra não envelhecer antes do necessário! hahahah

O mais importante, ao meu ver é que a pele esteja hidratada, até pra não craquelar a base toda (ô tristeza quando isso acontece… sem palavras para descrever a crise). Procurando algum produto rápido, prático e eficiente, acabei me deparando – em todos os cantos – com a Água Termal e pensei: “Óbvio que essa joça não funciona, né? Pelo amor de Jah, é ÁGUA simplesmente”.

Mas a aplicação era tão simples que resolvi testar!

 

[UM MOMENTO QUE ESTOU LEMBRANDO DA SENSAÇÃO MARAVILINDA QUANDO APLICAMOS A ÁGUA TERMAL NO ROSTO]

agua-termal-la-roche-posay-50-ml_MLB-F-3004826344_082012

PRONTO!

Eu não sou capaz de descrever quão FRESH você se sente. Acredite, é diferente de tudo que você já testou na sua pele! hahahaha

E o melhor de tudo, a pele fica MESMO hidratada. Eu não tenho a pele sensível (glória), mas para quem tem, esse produto é a solução. Como é água, sem químicos mega pesados, é muito difícil alguém ter algum tipo de irritação – coisa que acontece com muitos cremes e quem sofre disso sabe bem.

A Água Termal pode ser usada inúmeras vezes durante o dia (naqueles dias de maior calor ever, podem até levar na bolsa), mas eu uso mesmo só duas vezes ao dia, manhã e noite.

 

15559204_WJGvZ

 

Não sou a pessoa que usa maquiagem todos os santos dias da vida,  mas quando uso, gosto de aplicar a Água Termal antes da make (tem gente que aplica depois – sim, maquiada – e jura que tira aquele look “acabeeei de maquiar”, ou seja, deixa mais natural. Eu ainda não testei), e gosto de usar depois de remover toda a maquiagem. Afinal, por melhor que seja o demaquilante, a pele acaba ficando um pouco irritadinha e essa água ajuda demais a acalmar.

Existe uma infinidade de águas termais por aí, eu optei pela La Roche por ser anti-oxidante e ajudar a prevenir o envelhecimento da pele a longo prazo (promete o fabricante, né? #Oremos… rsrs)

agua_termal

 

Alguém mais aí já faz parte do clube das amantes da Água Termal? O que acham?

 

Xêro

=*

 

 

 

 

 

 

Comments

comments

Mani Piñeiro

Comments

comments

  • Eu gosto bastante, não percebia muito diferente, até o dia que tomei muito sol e minha cara ficou igual a um pepino!!

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    • Nossa. A sensação depois do sol é mto boa né? ❤️

      Bjs

  • Mariana Araujo

    Sou igual você também não cuido tanto da pele, mas amei essa água

    Beijos, http://www.ummundoemduas.com.br/

    • @disqus_YQNV5Ko403:disqus
      Pois é, Mari… Eu não sou muito referência, então prefiro ficar no básico e prático do que no zero, né? ahhaha
      Essa água termal ajudou muito na hidratação da minha pele. Recomendo demais.

      Beijinhos.

  • Renata Truchinski

    Nossa, eu to precisando urgente!
    Só fico adiando pra comprar agua termal hehhe
    beijinhos, Rê

    http://blogsonhosdeverao.com.br

    • @renatatruchinski:disqus
      Rêêê, meu beeem, compra logo isso correndo! hahaha
      Essas soluções práticas e efetivas não podemos deixar passar, né?

      Beijo Beijo…

Translate »